Bem Vindos ao Nosso Informativo

Aqui você terá um espaço alternativo, com informações sobre Saúde, Comportamento, Agitos, Sociais e Entretenimento.
Fique a vontade!
fale conosco: informativo@ursosdepernambuco.com.br

O que você espera deste informativo?

BearContro Recife - 07/05/2011



Mais uma Superfesta na Confraria Ursos de Pernambuco.

Os BearContros Recife que já vem sendo realizado pelos meninos Wagnner e Carlos, desde fevereiro de 2009 são sempre sucesso de público e "causam" de verdade um frisson entre os Bears (ursos) e Chasers (admiradores/caçadores). 

Nesta edição os meninos tiveram a preocupação com o conforto dos clientes e amigos que lotam a casa, sempre curtindo o som estiloso do Wagnner e seus Convidados (nesta edição extréia DJ Barreto acompanhado de Leo Panda e Bruno Woof). Foram limitadas as entradas a 200 pessoas, para que a climatização funcione corretamente e todos possam desfrutar do espaço na pista de dança. Nos Bearcontros a mesa de sinuca fica recolhida também para facilitar a circulação.

Preocupado com os Amigos Ursos de fora do Recife, o Wagnner decidiu vender as entradas antecipadamente a R$ 15,00 (achei massa!) através do 81-8777-0514 e/ou e-mail: contato@ursosdepernambuco.com.br

A animação da Festa será por conta da Salário Mínimo e o Tesão liberado pelos três Strippers Bears Works: Bruce (muscle bear), Luizao (chaser) e o aclamado PAULÃO (ursão), que farão uma performance erótica entre eles. (Confira!)
Após as performances os DJ's duelaram no som e ferver a pista novamente até as 05:00 da manhã.

Papai Urso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário